1º dia 06/12–Sexta-feira – Embarque a noite em locais e horários à definir, em um confortável ônibus Double Decker, última geração com 31 lugares leito total no piso superior e 09 lugares leito total no piso inferior. Veículo equipado com 06 TVs, WIFI, carregadores USB para celular em cada poltrona, sala jogos, elevador para cadeirante, três frigobares, TV de 29 P no piso inferior com Playstation e travesseiros. Acompanhados por 02 experientes motoristas e 01 guia. Noite em transito.
2º dia 07/12– Sábado – Após café da manhã, daremos início ao City Tour em Canela com visitações à Catedral de Pedra, um dos cartões postais da Serra Gaúcha, que com seus contornos pontudos lembram igrejas góticas europeias, Parque da Serra com seus teleféricos coloridos, onde é possível avistar as áreas selvagens e uma cachoeira de tirar o folego. Após almoço, daremos entrada no hotel, breve descanso. Em seguida, visita ao Lago Negro com uma vegetação trazida da Floresta Negra, da Alemanha, o lago, ainda, é circundado por uma extensa pista de caminhada e também conta com passeios de pedalinhos. Após, iremos ao centro para observar as belezas da praça central de Gramado e suas decorações natalinas, com tempo livre para conhecer as inúmeras atrações do comércio central, também assistir o acender das luzes, Novo Show do Lago (pacote opcional). Por volta das 23:00, retorno ao hotel em Canela.
3º dia 08/12- Domingo – Após o café da manhã (incluso), check out no hotel, daremos continuidade no city tour em Gramado, Fábricas de Chocolates, onde podemos observar o processo de fabricação com degustação e compras, Mini Mundo, sendo uma das mais tradicionais atrações turísticas desta cidade. No parque existem miniaturas, cerca de 24 vezes menor que o tamanho. Após, seguiremos com destino Nova Petrópolis, almoço típico café colonial. Em seguida, visitaremos a Praça das Flores com seu famoso Labirinto Verde. Final da tarde, daremos início a nossa viagem de retorno ao local de origem, com previsão de chegada no final da noite de domingo.
Inclui no Pacote:
Transporte em ônibus leito total;
01 Pernoite com café da manhã hotel categoria 04* estrelas;
01 Café colonial (serve como almoço)
Acompanhamento do Guia durante toda a viagem;
Serviço de Bordo (água, chá, chimarrão, doces e salgados);
Seguro dos Passageiros;
Não está incluso no Pacote:
Taxas de visitação e degustação não mencionadas;
Bebidas. Refeições extras não mencionadas;
Taxas de turismo no hotel e frigobar;
Ingressos de visitação
Informações:
Documentos para embarque RG, CNH ou Carteiras Profissionais;
A ordem do programa poderá ser alterada pelo coordenador acompanhante, para melhor aproveitamento do mesmo;
Grupo mínimo para realização da viagem 30 pessoas.